sábado, 6 de setembro de 2014

Primeira dica de como ganhar dinheiro na internet




Como eu havia prometido começam a série de dicas sobre como ganhar dinheiro na internet

Primeira dica

As dicas apresentadas são voltadas para quaisquer pessoas, de qualquer idade, que tenha um computador e internet para criar e postar qualquer coisa que interesse ao leitor, sejam textos escritos, audiovisual, fotos ou imagens, dentre outros.

Com a ideia na cabeça o segundo passo consiste em colocar as suas ideias num papel, ou seja, elaborar um projeto e uma estratégia de ação para que os seus objetivos sejam alcançados. Sobre as fases do planejamento eu irei fazer um novo artigo posteriormente, por enquanto vamos focar apenas nos passos iniciais.

É importante salientar que para dar início a este projeto independe de qualquer situação financeira e não é necessária nenhuma formação específica, a pessoa só precisa mesmo é de algumas horas para dedicar-se ao seu mais novo empreendimento.

Como o meu tempo também é corrido devida a correria do dia a dia postarei as matérias semanalmente, assim, também, fica mais fácil de vocês acompanharem sem demandar muitos esforços.

É importante que a ordem das dicas seja seguida para um melhor aproveitamento se você não detiver nenhuma experiência. Já aqueles que tiverem mais avançados façam como achar melhor, o importante é que estes ensinamentos sejam absorvidos pelo leitor.

Também é interessante dizer que estas dicas não têm como pretensão implantar novos conceitos, pois assim como a maioria dos leitores eu também estou aprendendo e ao mesmo tempo dividindo com vocês aquilo que eu considero mais importante para quem está começando.

O negócio na internet não é novo, novo é o recurso da internet para a maioria das pessoas, pois infelizmente nem todos possuem uma internet de qualidade, o que dificulta e muito a atividade, mas com um pouco de persistência dar para superar este problema.

Tendo em mente o tema que você escolheu e o título do seu blog ou site o segundo passo é pô a mão na massa, ou seja, começar a criar o seu site. Para isso existe vários tutoriais na internet que ensinam como criar o seu blog ou site, dentre eles posso indicar um link que eu achei interessante e me serviu muito na criação meu blog.


Enquanto isso, vá criando o seu blog e para começar escolha a URL (ex: http://bizudicasdedefeito2.blogspot.com.br/), se não tiver e-mail do google, abra uma conta no gmail, pode ser qualquer outra, mas por esta é melhor de administrar o seu blog.

Pode começar que na próxima semana eu postarei a segunda dica. 

0 comentários:

Postar um comentário