domingo, 21 de setembro de 2014

Inversor de Energia de 3000W

Inversor de Energia de 3000W com Porta USB Hayonik - 12V/127V
Olá, estou de volta!

Já falamos dos painéis solares, mas e como alimentar os aparelhos que funcionam com 110/220v se os painéis fornecem alimentação para baterias de 12 e 24v?

Bem, para fornecer a energia de 110v ou 220v para funcionar o seu eletrodoméstico essa energia de 12 ou 24v gerada pelo painel solar e armazenada em baterias é ligada a inversores com entradas de 12v ou 24v e amplificada para 110v ou 220v.

O inversor deve ter potencia suficiente para suportar o consumo do seu aparelho eletrodoméstico.

Na figura ao lado é mostrado um inversor com potência de 3000W, suficiente para você ligar ao mesmo tempo vários aparelhos, como ventilador, lâmpada, televisão e até mesmo um refrigerador, conforme informações do fornecedor. As quais são reproduzidas fielmente abaixo.

O inversor de 3000W Hayonik tem potência para alimentar diversos equipamentos ao mesmo tempo, inclusive geladeiras e ferramentas elétricas. Possui na saída 04 tomadas 115V e 01 tomada USB de 5V.

O inversor 12Vcc/127Vca Hayonik permite ligar equipamentos que consumam até 3000W constantemente. Conta com um display em barras  que indica quanto da potência do inversor está sendo utilizada e 04 tomadas em acordo com o novo padrão brasileiro de tomadas elétricas (03 pinos). Possui espaço reservado para conexão do cabo de aterramento e também conta com 01 saída USB (5V/0,5A) para alimentar pequenos eletrônicos, como celulares ou MP3 players.

Moderno e seguro, conta com dispositivos de desligamento automático, avisos de segurança sonoros e indicador de funcionamento com LED. Possui 01 ventoinha inteligente de grande porte para resfriamento e desligamento automático por sobre aquecimento. Se houver curto-circuito na saída ou se a potência requerida pelo equipamento elétrico exceder a capacidade do inversor ele é automaticamente desligado.

O Inversor de 3000W Hayonik também protege a bateria e aumenta sua via útil, desligando automaticamente a carga, quando a bateria está muito descarregada (10V+/-0,5V) e quando possui tensão superior a 15V.

Como demonstrado as características do inversor, é um excelente produto e suficiente para ligar todas as lâmpada de uma residência ou um geladeira que é responsável, na grande maioria dos casos, por 50% co consumo de energia de uma residencia.

Isso significa, de inicio, uma economia de 50% na conta de energia.

Me parece ótimo, não é mesmo?



0 comentários:

Postar um comentário