quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Dicas de defeitos e reparos em aparelhos eletrônicos

Ao se deparar com um aparelho eletrônico para consertar nem sempre o técnico sabe de cara qual o componente defeituoso. Às vezes para descobrir a(s) peça(s) defeitusa(s) demanda tempo e muito quebra cabeça, eu que o diga, pois por muitos anos eu trabalhei consertando aparelhos eletrônico, todos eles. Hoje eu ainda conserto quando um amigo me pede para fazê-lo, mas na verdade eu pendurei a chuteira já faz 3 anos e meio.

Me formei em Direito e agora passarei a exercer uma nova atividade, ou como advogado ou como servidor público.

Em todo caso, selecionei algumas dicas que anotei um pouco antes de deixar as atividades e espero que ela ajudarão alguns numa hora de aperto e sempre que eu puder e encontrar algumas nos meus arquivos eu postarei para vocês.

Um abraço a todos!  

0 comentários:

Postar um comentário