domingo, 21 de setembro de 2014

Inversor de energia de 5000W

Nesta postagem separei um inversor de 5000W de potência capaz de suportar o consumo de todas as lâmpadas de uma residencia comum e mais um refrigerador, ao mesmo tempo.

O fabricante deste aparelho fornece as seguintes especificações acerca do produto, texto original:

Inversor de Energia Profissional de 5000W Wagan Tech ProLine 2012 - 12V/110V

O inversor de 5000W Wagan possui estrutura robusta e confiável. Permite ligar diversos equipamentos ao mesmo tempo, inclusive refrigeradores, freezers e aparelhos de ar condicionado de pequeno porte.

O inversor Wagn Tech de 5000W é potente e confiável, ideal para uso profissional e em locais afastados da rede elétrica. Permite ligar equipamentos que consumam até 5000W constantemente ou 10000W em momentos de pico - uma das maiores potências de pico do mercado para o modelo.

É um inversor 12Vcc/110Vac top de linha no Brasil e no mundo com 01 ano de garantia contra defeitos de fabricação e assistência técnica no Brasil.

O inversor Wagan de 5000W possui na saída quatro tomadas GFCI (semelhante as utilizadas em computadores) e terminais para conexão direta de cabos elétricos para alimentar equipamentos que consumam grandes cargas. Possui display que indica a tensão (V) e a corrente (A) das baterias e também conta com cabo e chave liga/desliga para acionamento do inversor a partir de locais afastados.

Moderno e seguro, conta com dispositivos de desligamento automático, avisos de segurança sonoros e indicadores visuais. Possui ventoinha para resfriamento e desligamento automático por sobre aquecimento. Se houver curto-circuito na saída ou se a potência requerida pelo equipamento elétrico exceder a capacidade do inversor ele é automaticamente desligado.

O Inversor Wagan Tech de 5000W também protege a bateria e aumenta sua via útil, desligando automaticamente quando a bateria está muito descarregada (abaixo de 10V +/- 0,5V) e quando possui tensão superior a 15V.

A Wagan Corporation é um dos maiores fabricantes mundiais de inversores de tensão de alta qualidade. Com sede nos Estados Unidos, a Wagan Tech fornece equipamentos de alta tecnologia para os setores de energia solar, acessórios automotivos e utilidades domésticas.

Conforme demostra as características deste inversor é um excelente produto para o projeto de montagem de um painel solar na sua residencia ou sitio. 




1 comentários: