quinta-feira, 7 de novembro de 2019

Justificativa

Olá amigos!

Faz tempo que eu deixei de postar os conteúdos como de costume. Isso se deu, no entanto, porque eu estou com a saúde um pouco comprometida faz tempo, mas vou ficar bom logo logo, se Deus quiser e ele quer. Espero que todos você me compreendam. Obrigado.

E, aproveitando o ensejo, para quem gosta de fazer uma fezinha, eis uma planilha que parece muito interessante para a combinação dos números. Eu ainda não testei, mas de uma coisa eu sei; não é fraude por um motivo muito simples: eu sempre tive essa noção de que se você consegue acertar uma quantidade de dezenas fixas, as demais você pode fazer uma combinação, o que aumentaria as suas chances. Na planilha apresentada o autor sugere 5 (cinco) dezenas que, evidentemente, não poderão ser sorteadas para que o resultado seja eficiente. Não custa tentar.

Eis o link da demonstração e compra:
Eis o link da demonstração e compra:

Eu também vou comprar e testar, depois postarei o resultado ⇒ COMPRAR

COMPRAR

COMPRAR

COMPRAR


Outra vez, obrigado!

0 comentários:

Postar um comentário